|
|
XRP |Gestão de Frota - Atualizações - 1º trimestre de 2012
|
Março 2012
|
|
No primeiro trimestre de 2012, realizámos uma série de desenvolvimentos na nossa aplicação XRP |Gestão de Frota, um produto da família XRP |Frotas.
|
|
Com o XRP |Gestão de Frota, é agora possível:
|
- Fazer-se a distribuição dos custos por mais do que uma conta contabilística, o que permite melhorar a imputação de custos para efeitos de contabilidade analítica/gestão;
- Emitir alertas de consumo de plafond face ao máximo previsto para uma determinada data, com o objetivo de auxiliar os colaboradores na distribuição equilibrada dos seus consumos;
- Importar diretamente a faturação eletrónica de Via Verde, Galp e Repsol, sem necessidade de efetuar qualquer alteração nos ficheiros fornecidos por estas entidades;
- Configurar, de forma fácil, quaisquer ficheiros de faturação eletrónica de outras entidades.
|
|
| |
| Impresso em: 2020-03-04 05:46 |
| |
|
|
|