A funcionalidade Pedidos de Suporte permite estabelecer um canal de comunicação entre gestores da aplicação XRP |Gestão de Frota e os utilizadores de Veículos\Complementos\Telemóveis\Placas de rede, para por exemplo:
PerfisA criação de pedidos de suporte pode ser feita pelos seguintes utilizadores da aplicação:i) pelos utilizadores com o perfil Veículos + Equip. Produção - Responsável, se responsável do veículo ou condutor habitual. ii) pelos gestores que tenham um dos seguintes perfis: Veíc. Produção + Pool + Equip. Produção - Gestão; Veíc. VS - Gestão; Equip. Produção - Gestão.
Criação pelo responsável/condutorA criação de um pedido de suporte é feita pelo link disponível na home-page da aplicação. Este link lista a tipologia de pedidos de suporte pré-configurados (ver manual em ficheiros associados no final do presente artigo) e dos quais poderá fazer um novo pedido.
Para criar um processo de pedido de suporte basta selecionar o tipo de pedido e clicar em guardar e submeter para avançar com o processo.
Nota: Na home-page da aplicação poderá encontrar outros links com outras designações, configurados para listar pedidos de suporte por categoria. Em Ler também tem disponível a ligação para o artigo onde é explicado como classificar os pedidos de suporte e criar novos links, na home-page, onde são listados.